Conheça o Projeto de Claudio Wallace e Debora Borba “Rock Do Norte Ao Sul”.
O roqueiro paraense CLAUDIO WALLACE inova mais uma vez e lança, ao lado da produtora Debora Borba, o Projeto “ROCK DO NORTE AO SUL”.
O projeto consiste em unir o nome do artista do Pará a artistas de todo o Brasil. O primeiro lançamento do projeto foi a canção “Do Alto Da Minha Torre”, gravada em parceria ao roqueiro paulista Bellini.

Wallace foi até São José Dos Campos, em São Paulo, para ao lado de Bellini, gravar o videoclipe oficial da canção. A produção do hit ficou a cargo de Tarciso Carvalho, que fez as guitarras e gravou ao lado de Luciano Leres na bateria e Renan Calvo no baixo.

O hit foi apresentado ao vivo, em São Paulo durante o evento “ROCK MADE IN AMAZON INVADE SÃO PAULO”, que aconteceu no dia 16 de abril, na Casa Lab.
No dia 19 de abril a dupla retornou a Casa Lab e apresentou o hit mais uma vez, dessa vez acompanhados pela banda da roqueira paulista Télia, no “FESTIVAL ROCKIN’ LAB”.
O projeto “ROCK DO NORTE AO SUL” segue em frente, com a segunda canção sendo feita em parceria ao roqueiro M.I.R de Alvorada, no Rio Grande Do Sul.
Clique abaixo e assista o videoclipe oficial do hit “Do Alto Da Minha Torre”.
Sigam os artistas e equipe Rock Made In Amazon nas redes sociais:
Claudio Wallace – Instagram
Bellini – Instagram
Debora Borba – Instagram



2 commentários